sexta-feira, 24 de julho de 2009

Release sobre as reuniões e novidades

Amigos


Acabo de chegar da feira.

Segue abaixo um release sobre as reuniões que tive e algumas novidades.


Novos Videos

http://www.youtube.com/watch?v=H6JWuYBjF3Y


http://www.youtube.com/watch?v=0mUhKRr7lqM


http://www.youtube.com/watch?v=-Kt6OpODVmc




Square Enix


A empresa esta desenvolvendo toda a nova linha do novo Final Fantasy, as peças são maiores do que as atuais e parecem ser um grande sucesso.

Alem disso a empresa acaba de pegar a licença para fazer os personagens do novo Resident Evil, as peças tem cerca de 25 cm de altura são muito bem feitas e o melhor é o preço será vendido no Brasil por volta de 110,00 mesmo valor dos final fantasy que já temos no Brasil.



Neca


Novidades da Neca, linha do Twilight ( crepúsculo ) estavam la todos os atores e pude conversar com o responsável pelo merchandise do filme junto com o presidente da Neca, todas as peças do Lua Nova serão lançadas e devemos ter alem de novos personagens, novos tamanhos, estamos felizes em dizer que teremos exclusividades das peças no Brasil.

Nova linha do terminator, conan e street fighter serão lançadas também alem do filme 9 que é muito esperado.


Hot Toys


Tive o prazer de conhecer o CEO da empresa Mr Chan, ele disse estar impressionado com o mercado no Brasil e agradeceu muito a Piziitoys por tudo, sobre as noticias que posso adiantar é a linha Matrix onde estão desenvolvendo figuras menores como a Sentinela e trabalhando nas maiores também.

Sobre a linha do Iron Man 2 pude ver o desenho da nova armadura Mark 4 onde estão trabalhando na peça, realmente será incrível.

Agora o que mais impressionou foram os Hot Toys Joker e Batman DX realmente impressionante alem das luzes nos olhos do Batman teremos luzes nas bases todas em LEDs.

Conversamos sobre o Michael Jackson Triller e teremos um rosto melhor, eles não estão satisfeitos com o rosto do Michael portanto será melhorado tanto o dele quanto do Wolverine e Comediante do filme Watchmen.


Sideshow


O sucesso na feira e com certeza o stand mais cheio, muitas novidades como todos já viram em diversas fotos que enviamos.

Destaque para o Darth Vader life size bust, Iron Man ½ com 1 metro de altura alem de toda a linha Star Wars.

Em nossa reunião com o Joe presidente da empresa e Stacey que cuida de nossa conta disseram também estarem muito felizes com nosso trabalho e não esperavam tanto.

Estao trabalhando em diversas novidades e o mais esperado é o AVATAR filme de James Cammeron.

Eles pediram uma opinião sobre o que queremos ver no próximo ano e falei sobre um Premium Format do Back to the Future do Michael J Fox, muita gente pediu a peça e eles disseram que a franquia é muito popular e colocaram o assunto em pauta após a feira.



Diamond


Thundercats, pude ver o Lion a peça esta linda muitos detalhes e com certeza será um grande sucesso.

Novo delorean do Back to the Future alem de novos personagens do World of Warcraft


Kotobukiya


A empresa esta trabalhando forte na linha Marvel estarao lançando os Avengers o primeiro sendo o Thor alem dos inimigos o primeiro é o Venom com base com luzes em LEDs, o próximo será Dr Doom, alem disso a serie das heroínas teremos a Psilocke. Novos itens do Star Wars estão a caminho porem nada que estivesse exposto, pude ver alguns próximos lançamentos como novo Darth Vader e Darth Maul porem ainda em papel apenas, a empresa esta lançando diversos acessórios como palitinhos de comida japonesa em forma de Lightsaber e formas para gelo do Star Wars.

A empresa esta muito feliz com o lançamento do Ayrton Senna.

O mais interessante foi o escultor que ficou no stand da Kotobukiya, ele fez um Wolverine em apenas 1 hora, fantástico, o stand ficou lotado para ver seu trabalho.


Bom amigos essas são as noticias de hoje, fiquem com as fotos e novos vídeos.

Obs: tivemos um almoço hoje e tive o prazer de conhecer Gene Simmons do Kiss, segue uma foto com ele.

Abraço a todos



Renan Orenes
24/07/09
San Diego, CA

Nenhum comentário:

Postar um comentário