sexta-feira, 17 de abril de 2009

VIVIANE SENNA INAUGURA ESTÁTUA NA PIZIITOYS


A presidente do Instituto Ayrton Senna marcou presença nos estandes da Pizii Toys e Califórnia Toys.


Viviane Senna atraiu vários fotógrafos e jornalistas para os estandes das duas empresas na tarde do dia 13. Na Pizii Toys, ela presenciou a inauguração da estátua de Ayrton Senna, produto que a empresa está lançando nesta Abrin. “Fiquei muito feliz com a estátua, pois é um produto muito difícil de ser feito, principalmente o rosto”, afirmou Viviane.

Feita com poly stone, a estátua tem 35 cm de altura. A empresa produziu 2,5 mil peças que serão distribuídas para todo o mundo. É uma réplica do piloto no dia em que ele ganhou o GP do Japão em 1993.

A presidente do Instituto Ayrton Senna ainda comentou sobre a parceria entre a entidade e a Pizii Toys. “Nós estamos ampliando as opções de produtos e nosso parceiro foi bem competente ao reproduzir a imagem do Ayrton”.

Outra visita que Viviane fez durante a Abrin foi o estande da Califórnia Toys, que lançou o carro do autorama do Ayrton Senna. A novidade é uma réplica da máquina que o piloto utilizava quando corria pela equipe inglesa McLaren. Traz as cores vermelho, branco e preto.

Essa é a primeira participação de Viviane na feira. “Estou adorando a Abrin, aqui é um lugar para o público se divertir bastante”, disse.

http://www.abrin.com.br/2008/codigo/noticias_detalhe.asp?noticia_id=15791&idioma=1&nome_item=Imprensa&nome_subItem=Not%C3%83%C6%92%C3%86%E2%80%99%C3%83%E2%80%9A%C3%82%C2%ADcias




Nenhum comentário:

Postar um comentário