quarta-feira, 11 de março de 2009

RÉPLICA DE AYRTON SENNA ESTARÁ NO ESTANDE DA PIZIITOYS

A estátua de série limitada promete ser uma das maiores atrações da empresa na Abrin, ao lado de action figures de personagens como Indiana Jones e o inesquecível Star Wars.


Em parceria com a Kotobukiya, a Piziitoys, que representa empresas internacionais no Brasil, fabrica sua primeira peça. Feita com poly stone, a estátua de 35 cm de altura de Ayrton Senna terá 2,5 mil peças que serão distribuídas para todo o mundo.

“É uma réplica perfeita de Ayrton no dia em que ele ganhou o GP do Japão em 1993. Para se ter uma ideia da autenticidade e da qualidade da estátua, o capacete usado por ele naquele dia foi para o Japão para ser escaneado e moldado em tamanho reduzido”, revela Renan Orenes, sócio-diretor da Pizii Toys. A réplica ainda terá uma base com a assinatura de Ayrton Senna e a gravação dos três GP mundiais conquistados por ele.

Para apresentar os lançamentos, a Piziitoys aumentou seu estande na Abrin, que passou de 24m² para 80m². “Os negócios realizados na feira em 2008 representaram cerca de 10% no nosso faturamento. Para este ano, queremos alcançar o mesmo resultado. Esperamos surpreender a todos com a perfeição de nossas peças”, afirma Orenes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário